sexta-feira, 16 de março de 2012

Prefeito de Aroeiras bota a familia inteira para mamar na Prefeitura




O prefeito de Cabedelo, Zé Régis, fez escola e tem gente que está suplantado ele em matéria de generosidade para com a família. Que o diga o prefeito Gilseppe de Oliveira, do PMDB de Aroeiras(na foto ao lado do pai), ali perto de Umbuzeiro, terra do finado João Pessoa. O homem só não botou na Prefeitura para ocupar cargo comissionado as panelas, porque elas nem falam nem assinam o nome. Veja a lista enviada ao blog pelo passarinho cagão de Paulo Santos:
LISTA DE SECRETÁRIOS EM AROEIRAS-PB: NADJA WALESKA CIRAULO BRAGA SOUSA – Secretária de Saúde (Esposa do Prefeito); GILBERTO BEZERRA DE SOUZA - Secretário de Ação Social (Pai do Prefeito); GIRLEIDE OLIVEIRA DE SOUZA BARBOSA - Secretária de Finanças (Irmã do Prefeito); NATAL JOSE BARBOSA DA SILVA - Secretário de Obras e Serviços Urbanos (Esposo da Secretária de Finanças irmã do prefeito); ELKSANDRO DE SOUZA MUNIZ – Secretário de Esporte e Turismo (Irmão do Cunhado do Prefeito). Obs: ainda tem um irmão chamado BEBETO que é dono de uma construtora que não perde uma licitação.
Diz o passarinho falador que “a atual família “Hillux”, uma vez que já tivemos também a família “Nelore”, é quem monopoliza todos os cargos administrativos da Prefeitura.” A cidade, além de empregar os parentes do prefeito, não tem água embora fique a 4 Km da Barragem de Acauã; as ruas são criadas sem nenhuma intervenção do poder público, você entra com o carro, mas não consegue manobrar, é preciso sair de marcha ré; a família do prefeito é quem detém todos os cargos de confiança; através de contratos irregulares 2 recebem dinheiro da prefeitura na mesma casa, mas somente um tem contrato assinado com a prefeitura (depois, os cofres públicos é que acabam arcando com as despesas oriundas de inúmeras reclamações na Justiça do Trabalho); etc. Sim, GADO BRAVO-PB, município vizinho, filho de Aroeiras, emancipado em 1996, também realiza as mesmas práticas administrativas, os prefeitos são “almas gêmeas”.
Blog do Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário