quarta-feira, 14 de março de 2012

ELEIÇÕES INDIRETAS EM PRINCESA ISABEL EM 60 DIAS

 Tudo pode acontecer nesse ano de 2012, inclusive o fim de Princesa.” Nas ruas esta é a definição de alguns populares após o resultado da cassação do prefeito Thiago Pereira onde o TRE determina posse imediata do presidente da Câmara, Vereador Dominguinhos.
Se o município já estava sendo prejudicado pela má conduta da atual gestão, ninguém aposta que mude o quadro.
Aparentemente nada seria modificado, já que o Presidente da Câmara Dominguinhos é aliado ( ninguém sabe até quando) da cúpula Pereirista. Mas os falatórios afirmam que muda sim, inclusive a administração da secretaria de saúde, secretaria de infra-estrutura e por aí vai. 
Sobre as eleições de outubro, o rumo também pode mudar: Dominguinhos agora deixa de lado o seu favoritismo por Kelly e já pensa em lançar seu próprio nome nas disputas desse ano, só que ninguém sabe qual apoio ele vai ter, já que ele não se desfiliou do PSDB, que atualmente é comandado pelo Líder Dr Sidney, seu desafeto.
Enquanto a movimentação é angustiante entre os Pereiras, os Diniz afirmam que a justiça foi feita, e respiram aliviados, mas já se preparando para as eleições indiretas, onde com 4 vereadores ( Arnaldo, Germana, Pacceli e Rogal) pode se conseguir uma definição.
O município tem um prazo de 40 à 60 dias para a realização de eleições indiretas e qualquer filiado à algum partido pode se candidatar. Agora é esperar os nomes. Enquanto isso o município...

Fonte: Sabrina Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário