quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vereador princesense encaminha pedido para a instalação de unidade da polícia federal em Princesa Isabel




Considerando ser notória a proliferação do uso e do tráfico de drogas em Princesa Isabel e região, e depois de vários apelos da sociedade, foi encaminhado ao Diretor Geral do Departamento de Polícia Federal do Estado da PB, uma solicitação de autoria do Vereador Pacelli Mandú, para que seja criado e instalado em Princesa um posto da Polícia Federal .

Com mais essa esfera de segurança, as policias em conjunto poderão exercer mais controle e fiscalização do tráfico na região que é considerada rota do tráfico por ser divisa com o estado de Pernambuco. Em poucos dias de 2012, quatro pessoas foram vítimas do tráfico na cidade. Geralmente os crimes acontecem por acerto de contas.
Para o vereador Pacelli Mandú, essa é uma preocupação de toda a população. “ Com a possível vinda de uma Unidade da Polícia Federal, principalmente por se tratar de uma região fronteiriça com o estado de Pernambuco, poderemos fortalecer o bem de toda a comunidade princesense e dos municípios que compõem a 11 ª Região Geoadministrativa do Estado.” Destacou o Vereador Pacelli.

Fonte: Sabrina Barboza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário