terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Governo do estado contempla Manaira com ônibus escolar


Com recursos próprios, o Governo do Estado adquiriu 100 ônibus escolares para serem entregues ainda neste mês – 81 vão para os municípios e 19 serão destinados às regionais de ensino. O anúncio foi feito pelo governador Ricardo Coutinho, nesta segunda-feira (16), no programa radiofônico semanal “Fala Governador”, gerado pela Rádio Tabajara. Os ônibus novos já estão na Paraíba e representam investimento de R$ 13,2 milhões. De acordo com Ricardo, o Estado tem sido um parceiro importante dos municípios, sem discriminar e sem partidarizar o que é público. “A frota de ônibus garante o transporte seguro e de qualidade aos estudantes. Como governador, estou aqui para ajudar a Paraíba a avançar; mas ela só avança se os municípios avançarem.


A cidade de Manaira foi contemplada com um veiculo escolar repassado pelo governador do Estado Ricardo Coutinho, é mais um veiculo especializado no transporte escolar que irá dá mais qualidade e conforto aos alunos.

Um comentário:

  1. Puxa vida! Será que finalmente algo novo acontece em Manaíra que mereça um reconhecimento.Nesta cidade onde o povo precisa tanto de tantas coisas,tenho certeza que os ônibus é um presente divino para essas crianças.Que bom.

    ResponderExcluir