quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Eleições 2012: Ricardo Pereira recebe apoio do Ex-deputado Aloysio Pereira e de empresários princesenses


O Ex Deputado Aloysio Pereira ( Ex-PMDB), resolveu se pronunciar sobre a política de Princesa Isabel. Depois de várias notícias sobre adesões à advogada Kelly Antas, pré-candidata a prefeita pelo PMDB, o Ex Deputado declarou que embora Kelly seja um bom nome, os apoios serão para o atual secretário de saúde do município, Ricardo Pereira. Aloysio disse que o secretário Ricardo Pereira merece assumir a Prefeitura para continuar o trabalho que vem desenvolvendo na saúde dos princesenses. O ex-deputado falou de diversas realizações do secretário e garantiu que a sua atuação é vista até com inveja por colegas de municípios mais importantes do estado.
Além do apoio do Ex Deputado Aloysio pereira, o nome de Ricardo nas disputas eleitorais, ganha fortalecimento também no setor comercial e empresarial, a exemplo do grupo Gino’s. Ricardo Pereira é candidato pelo PC do B e recebe adesões ao seu projeto político da base do PMDB. Perguntado sobre a reunião marcada com alguns vereadores e a candidata Kelly Antas, ele disse não ter sido convidado e desmente a questão de que o prefeito Thiago já teria se posicionado à respeito de Kelly. “ O Prefeito Thiago Pereira ainda não manifestou publicamente apoio à nenhum candidato. Eu jamais faria um reunião sem a presença do mesmo. Aguardo uma palavra final do Prefeito para me posicionar, porque antes de tudo tenho gratidão e fidelidade”. Disse Ricardo.
O partido PC do B já tem definições políticas no quadro de vereadores em Princesa Isabel: O atual vereador Irismar Mangueira, o Secretário de Obras Givaldo Morais, Nininha Lucena - irmã do Jornalista Tião Lucena e Robson Matuto filho da vice prefeita de São José de Princesa. Ricardo disse que a sua política não é de grupo e sim de ações que conseqüentemente traz somas. “ Para vencer uma eleição em Princesa é necessário somar. A maior prova de nossa soma é que de forma espontânea estamos recebendo posições positivas de diversos setores princesenses. Estou orgulhoso com o reconhecimento de Dr. Aloysio”. Destacou Ricardo.
A liderança do PC do B na Paraíba está confiante com a candidatura do secretário, onde o partido vem acompanhando as suas ações como Chefe da Saúde no município. O PC do B tem feito pesquisas internas e Ricardo Pereira é o melhor nome para governar a cidade de Princesa Isabel.

Fonte: Blog Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário