quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Princesa festeja seus 90 anos com shows, lançamentos de livros e feira de saúde



A cidade de Princesa comemora esta semana seus 90 anos de emancipação política com uma vasta programação cultural e festiva, que vai desde a apresentação de shows na praça da Lagoa a palestras, lançamentos de livros e homenagens na Câmara Municipal.
O grande destaque da festa foi o show do grupo Raça Negra, na quarta-feira. Ainda na quarta, a historiadora princesense Serioja Mariano falou sobre a história de sua terra natal e nesta sexta, a partir das 9 horas, o povo assistirá o Encontro de Bandas Marciais e Filarmônicas, na Rua Coronel Marcolino Pereira Lima. Às 16 horas, haverá inaugurações e às 19 horas, Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz Nossa Senhora do Bom Conselho. Às 20:30 Horas, Sessão Solene na Câmara Municipal para entrega de títulos de cidadãos e moções de aplausos.
A festa vai até sábado com a Feira Municipal de Saúde, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde e Instituto Filipe Kumamoto, em parceria com o Governo do Estado oferecendo mais de 22 especialidades médicas à população.
Blog do Tião

Nenhum comentário:

Postar um comentário