terça-feira, 8 de novembro de 2011

Posse hoje: gabinete de Cássio já está identificado



O senador Cássio Cunha Lima só toma posse às 18 horas, mas seu gabinete no Senado Federal está sendo ocupado pela assessoria do tucano. O nome dele já aparece em placa no gabinete 10 da ala Filinto Muller.
Gabinete de Cájá identificado
Gabinete de Cássio já identificado
A sala era ocupada até ontem pelo ex-senador Wilson Santiago (PMDB), que se despediu do Senado com choro e críticas a Cunha Lima e a promessa de retorno rápido. “Vou voltar”, disse.
Leia mais:
Ronaldo volta ao Senado para assistir posse de Cássio
Na despedida do Senado: Santiago critica Cássio e diz: 'Voltarei em breve'
Pela manhã, a placa de sinalização com o nome de Santiago já foi trocada. E os assessores iniciaram a instalação, que deve ser comandada por Flávio Cunha Lima, servidor de carreira do Senado e parente de Cunha Lima, deve assumir a chefia de gabinete.
Posse concorrida
A posse do tucano esvaziou a base aliada do governador Ricardo Coutinho na Assembléia Legislativa da Paraíba. A maioria dos deputados embarcou para Brasília para assistir a solenidade que empossará Cunha Lima.
O evento será acompanhada também pelo governador e pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Agra.
Também estarão presentes o senador Cícero Lucena (PSDB) e o pai de Cássio e ex-governador, senador e deputado federal, Ronaldo Cunha Lima, além de familiares e deputados da bancada paraibana em Brasília, a exemplo de Efraim Filho (DEM), Ruy Carneiro (PSDB) e Romero Rodrigues (PSDB), entre outros.

Fonte: da redação com blog de Victor Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário