terça-feira, 22 de novembro de 2011

EM PRINCESA ISABEL: PREFEITO THIAGO PEREIRA COMEMORA O INDEFERIMENTO DE LIMINAR PARA PERMANECER NO CARGO

Prefeito Tiago e Secretario de Saúde Ricardo

O Município de Princesa protagonizou ontem dia 21 de novembro de 2011, um verdadeiro bombardeio. Os aliados do Prefeito Thiago Pereira informavam: “que o mesmo havia ganhado um recurso em Brasília e que agora não saía mais do cargo”. Na verdade o que houve foi o indeferimento de liminar no Mandado de Segurança impetrado pelo prefeito para permanecer no Cargo até o julgamento dos Embargos Declaratórios.


A Ministra Carmem Lúcia indeferiu a liminar dizendo em outras palavras, que a liminar se fazia desnecessária, tendo em vista, que os efeitos da AIME na visão do tribunal produz efeitos a partir da publicação do Acórdão, incluindo-se neste contexto os Embargos Declaratórios.


Portanto, nada mudou na situação jurídica do Prefeito Thiago Pereira, a Ministra só disse o que o Tribunal já tinha dito, aquele adquiriu mais uma sobrevida, permanece no cargo até o julgamento dos embargos declaratórios.

Registre-se que quando da cassação do ex-prefeito José Sidney Oliveira em 2007, este também permaneceu no cargo até o julgamento dos Embargos Declaratórios e depois não voltou mais.

Blog Manoel Arnóbio

Nenhum comentário:

Postar um comentário