sábado, 21 de março de 2015

RC volta a alfinetar Cássio e diz que tucano fala muito e faz pouco

RC volta a alfinetar Cássio e diz que tucano fala muito e faz pouco
 Ao participar da solenidade de inauguração, do Centro de Treinamento de Professores no bairro das Malvinas (ao lado do CAIC), hoje pela manhã em Campina Grande, o governador Ricardo Coutinho (PSB), fez duras críticas indiretas ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Em entrevista concedida aos jornalistas que foram cobrir a solenidade, Ricardo Coutinho deixou a enteder que o senador “tucano” costuma falar muito, mas pouco faz pela sua cidade natal.

Sem citar nomes, Ricardo Coutinho disse que tem "muita gente que vem dezenas de  vezes a Campina Grande, mas não trazem nada de concreto para a cidade. “Tem gente que fala muito e faz pouco. Eu venho poucas vezes em Campina e sempre que venho anuncio alguma obra”, disse o governador. Ricardo também anunciou que foi confirmada para a próxima quarta-feira, no Palácio do Planalto, em Brasília, a audiência solicitada à presidente Dilma Rousseff pelos governadores nordestinos.

Ricardo Coutinho também saiu em defesa da presidente Dilma Rousseff (PT), e destacou alguns dos avanços que o país obteve com o governo petista. Ele lembrou que o govenro petista tirou milhares de brasileiro da inha da pobreza e ainda tem muito para fazer. Mesmo não citando o nome do senador Cássio, enfatizou que hoje muitos políticos que defendem o impeachment  da presidente Dilma, tem um passado nebuloso inclusive com problemas na Justiça Eleitoral.

A solenidade de entrega do equipamento contou com a presença do senador Raimundo Lira (PMDB), dos deputados federais Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), e Damião Feliciano (PDT), do deputado estadual Inácio Falcão, da vice governadora Lígia Feliciano (PDT), entre outras lideranças políticas do Estado. O Centro de Treinamento de Professores foi construído com recursos próprios do Estado e tem capacidade de atendimento para 400 alunos por turno, num total de 1.200 alunos por dia.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário