Segundo o major Rômulo Araújo, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, funcionários do legislativo municipal ligaram para o 190 informando sobre o que estava acontecendo
Um homem de 49 anos foi detido na manhã desta terça-feira (17) ao ficar nu dentro da Câmara Municipal de Sousa, no Sertão do estado a 427 km de João Pessoa.
Segundo o major Rômulo Araújo, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, funcionários do legislativo municipal ligaram para o 190 informando sobre o que estava acontecendo.
“Eu fui pessoalmente à Câmara Municipal e encontrei o homem completamente despido. Ele apresentava sintomas de embriaguez e o levei até à Delegacia de Polícia Civil da cidade”, falou o major.
De acordo com o delegado Claudio Bezerra, titular da cidade, será lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o homem vai ser liberado. “Vou interrogá-lo na tarde desta terça. Não colhi o depoimento dele porque o homem está totalmente embriagado. Ele vai responder por ato obsceno em liberdade”, disse.
portal correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário