sábado, 7 de março de 2015

Gobira diz que Denise se esconde e lança pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras

Sapateiro promete revolucionar a cidade de Cajazeiras caso seja eleito.

O sapateiro Antonio Gobira (PSOL), candidato a deputado federal mais votado no município de Cajazeiras nas últimas eleições, anunciou nesta sexta-feira (6) a sua pré-candidatura a prefeito da cidade sertaneja, em 2016. “Estou pronto para enfrentar essa tropa aí”, disse o socialista se referindo ao grupo político liderado pelo ex-prefeito Carlos Antônio e pela atual prefeita Denise Albuquerque (PSB).

Gobira ainda afirmou que está aberto para fazer alianças políticas com os partidos de oposição. “É bom unir todo mundo, mas não abro mão da cabeça de chapa”, disse.
O sapateiro criticou a gestão de Denise Oliveira, denunciou alagamento de ruas da cidade e lamentou: “Ninguém vê a prefeita mais não. Se chegar na prefeitura e perguntar, a reposta será que ela está em João Pessoa. O povo está revoltado”. 

E complementou: “Cajazeiras está abandonada, desmantelada, andando para trás feito caranguejo e sem rumo".
O pré-candidato assegurou que o povo está clamando por mudança: “Por onde passo o povo é me chamando, me puxando”.
Ele pediu um ‘voto’ de confiança a população de Cajazeiras para realizar as melhorias que os menos favorecidos necessitam. “Sou pobre e sei o que a pobreza precisa. Se for eleito, quem vai mandar sou eu. Se um secretário não cumprir as minhas ordens como acontece agora, vai pra rua”.
wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário