terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Raimundo Lira afirma que irá trabalhar para ampliar transposição na PB e garante apoio a Ricardo e Cartaxo

O senador Raimundo Lira (PMDB) que assumiu nesta segunda-feira (23) no Congresso Nacional, no lugar do senador Vital do Rego Filho (PMDB) que deixou o Senado para ser ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), informou que terá entre as prioridades do mandato a ampliação da transposição do Rio São Francisco na Paraíba. O novo senador garantiu também que irá apoiar o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito Luciano Cartaxo (PT).

Em relação a sua posição política, o senador deixou claro quem irá apoiar: “Vou apoiar de forma decisiva e consistente a administração de Ricardo Coutinho, que tenho certeza fará um mandato melhor ou da mesma forma que fez o primeiro. Da mesma forma tratarei como aliado o prefeito Luciano Cartaxo”, ressaltou.
“Vou lutar por questões mais amplas que são do inteiro conhecimento da população, como a transposição do Rio São Francisco. Que essa transposição traga o maior benefício possível para a Paraíba. Quando eu for me aprofundar vou ver quais são os benefícios do Estado e se ela pode ser melhorada e ampliada”, informou o senador, lembrando que a seca que acontece no nordeste e na Paraíba, mostra que a situação é cíclica. “É necessário que o paraibano não necessite tanta de água. E a transposição do rio que tem que ser o grande beneficiador da população”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário