quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Polícia de Pernambuco prende quadrilha que assaltou carro forte em João Pessoa


Polícia de Pernambuco prende quadrilha que assaltou carro forte em João Pessoa
Quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira durante uma operação realizada pelo Departamento de Repressão aos Crimes contra o Patrimônio (Depatri) para desarticular uma organização criminosa responsável por assaltos a carros forte com uso de explosivos, assaltos a banco a mão armada e sequestro de familiares de gerentes de agências bancárias. Todos foram capturados na Região Metropolitana do Recife (RMR).


A operação foi batizada de reincidência, uma vez que os suspeitos já tinham passagem pelo sistema prisional por envolvimento nos mesmos crimes. Durante os nove meses de investigações, outras três pessoas foram presas, totalizando sete detidos.


De acordo com o diretor de polícia, Joselito Amaral,o grupo tinha atuação em toda a região Nordeste, principalmente nos estados de Pernambuco e Paraíba. Durante um assalto a um carro forte de uma empresa de transporte de valores em João Pessoa, o líder do grupo foi detido e com ele foram recuperados R$ 816 mil obtidos na investida, além de quatro revólveres, escopetas, um pistol e fardas dos vigilantes
pbagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário