terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Agência do Banco do Bradesco em Princesa Isabel é assaltada

Os moradores da pacata cidade de Princesa Isabel, acostumados com a tranquilidade típica de cidade de interior, viveram nesta madrugada um dia tenso. Por volta das 3h da manhã, bandidos fortemente armados explodiram o Banco do Bradesco. Assustados,os vizinhos correram para o meio da rua para verificarem o que havia acontecido. De acordo com informações do Cabo Edson, três elementos em um Celta Prata, de placa ainda não identificada, usaram dinâmite para assaltar a agência. Com a explosão toda a frente da agência ficou destruída, atingindo também os caixas eletrônicos. Informações ainda preliminares dão conta de que o assalto teria durado poucos minutos.
A Polícia que chegou pouco tempo depois da ação, ainda permanece no local que está isolado. Ainda não se sabe quanto os bandidos conseguiram levar da agência. Sabe-se que Princesa Isabel possui várias estradas vicinais que se transformam em rota de fuga, facilitando a ação desses criminosos, mas de acordo com Cabo Edson, a determinação é fazer um bloqueio em várias áreas. Cabo Edson está com uma equipe em Água Branca.
Há exatamente 6 dias, uma agência bancária foi alvo de bandidos no município de Puxinanã, no Agreste da Paraíba. Da mesma forma que em Princesa Isabel, os criminosos detonaram explosivos. Ontem a agência dos Correios do município de Aroeiras também foi assaltada. Quatro homens armados, dois deles encapuzados, atiraram no gerente que teve ferimentos leves e fugiram levando dois reféns um homem e uma mulher que estavam no local. Eles foram localizados por volta das 11h20 da manhã, pela Polícia Militar juntamente com um dos assaltantes que seria o motorista do grupo. Os reféns foram libertados e o bandido foi preso. Pelo balanço do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, de janeiro até novembro deste ano já foram contabilizados 51 ataques a bancos no estado. Em 2012, o Sindicato dos Bancários registrou 22 explosões, 11 assaltos, 7 saidinhas de banco, 8 arrombamentos e 3 tentativas de arrombamento. 
 
Blog de Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário