quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Rápidas

Novo Visual 

Blog Manaira Noticia de cara nova, o novo layout deixa o Blog ainda mais identificado com Manaira.


Chuvas...

O carnaval na região foi marcado com muita chuva, só na terça-feira o sol deu as caras e o folião brincou com mais disposição.

Já é tradição

Os Blocos de Manaira pularam o carnaval na terça - feira em Triunfo - PE e Ibiara - PB.

 Sem maiores problemas...

O carnaval foi tranquilo na região, em  Triunfo foi registrado apenas uma morte por afogamento a vitima com excesso de álcool se  jogou no lago do centro da cidade.

O ano começou 

Muitos dizem que  o ano começa depois do carnaval, inclusive na politica , em Manaira é chegado a hora das  conversas de  bastidores entre  lideres políticos para a montagem das chapas que concorreram as vagas de Vereadores e Prefeito.

Ficando no meio do caminho... bem empregado !!

A lei da ficha limpa  vai deixar muitos políticos pré candidatos  a cargos eletivos em 2012  chupando o dedo qualquer condenação é motivo de barramento.


Um comentário:

  1. Pois é, espero sinceramente que esta lei atinja o atual prefeito que todo mundo sabe que desviou milhões de reais da prefeitura e ainda assim ele não foi impugnado, só espero que desta vez não deixem ele ser candidato de novo, tá bom né, o que ele tinha que fazer por manaira já fez tá na hora da gente por gente nova pra ver se muda a administração e se possivel que a gente que mora em Manaira sinta orgulho de novo de nossos representantes né, chega era zé Simão.

    ResponderExcluir