terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Governo do Estado injeta R$ 238 milhões na economia local com pagamento de servidores



A partir de amanhã R$ 238 milhões estarão circulando no mercado local. Esse é o valor previsto pelo Governo do Estado para quitar a folha de pagamento dos cerca de 110 mil funcionários públicos.
O pagamento será feito na terça (28) para os aposentados e pensionistas e quarta-feira (29), para os servidores da ativa da administração direta e indireta.
IMPOSTO DE RENDA
A partir da quinta-feira (1 de março) já estará disponível para os servidores do Estado o Informe de Rendimento, documento necessário para fazer a declaração do imposto de renda.
O documento estará disponível no “Portal do Servidor”, no site www.paraiba.pb.gov.br/administracao.
JOÃO PESSOA
A Prefeitura Municipal de João Pessoa também inicia o pagamento de sua folha de fevereiro nesta terça-feira (28), quitando-a na quarta-feira (29).
No primeiro dia recebem os aposentados e pensionistas e, no dia seguinte, os funcionários da ativa da administração direta e indireta.
De acordo com a secretária de Administração, Rosa Gondim, os funcionários da Prefeitura de João Pessoa  recebem os salários dentro do mês trabalhado, como forma de valorização da gestão aos servidores públicos.


Wanja Nobrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário