sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Radialista confiante em sua candidatura em Triunfo



O radialista Danilson Magalhães (Rony Max)

Depois da repercussão da matéria publicada pela imprensa regional, Danilson Magalhães justifica:
_ Tenho conversado com amigos que me pedirão para pensar nesta possibilidade. Temos certo tempo ate o momento da definição então às conversas irão continuar e se for da vontade de Deus e do grupo de amigos podemos ser pré-candidato. Me cinto muito bem nesse momento na minha vida profissional e familiar então pode ser o momento, mas ainda tem tempo, vamos continuar trabalhando junto com o meu povo triunfense.

Com certeza tenho minha posição de oposição à atual administração, tenho orgulho de participar do grupo de um amigo e irmão que é o do ex-prefeito Dr. maninho. Alguns amigos perguntam se maninho vai ser candidato a prefeito e eu sempre digo que o nome de maninho continua sendo um nome forte para ser candidato pelo trabalho feito em quatro anos. Concluiu Danilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário