sexta-feira, 19 de agosto de 2011

MANDATO EM XEQUE: Wilson Santiago acusa Cássio de incitar o povo contra a justiça


MANDATO EM XEQUE: Wilson Santiago acusa Cássio de incitar o povo contra a justiçaMANDATO EM XEQUE: senador Wilson Santiago acusa Cássio Cunha Lima de jogar e incitar o povo contra a justiça

O senador Wilson Santiago (PMDB) declarou na tarde desta sexta-feira, (19), que o senador eleito e não empossado Cássio Cunha Lima (PSDB) está tentando jogar o povo paraibano contra a justiça por um erro que ele mesmo cometeu.

Santiago disse ainda que esta foi a maneira mais fácil que Cássio Cunha Lima encontrou para desviar o foco dos paraibanos no que se refere a cobrar do atual governo o que foi prometido nas eleições. “Ele além de não se posicionar a favor da Paraíba, cobrar o que foi prometido, ainda tenta desviar o foco do povo para lutar por um erro causado por ele mesmo”, frisou.

“Cassio tem tirado a atenção do povo, fugindo da responsabilidade de cobrar do governo aquilo que o próprio governo se comprometeu em campanha. Ele foge de cobrar os compromissos assumidos com a Paraíba e foge desse foco para jogar a população paraibana contra a justiça”, disparou Santiago.

O senador peemedebista disse também que o ex-governador Cássio tem conseguido se manter na mídia, porque estimula questões judiciais em que o desfecho não depende dele ou do povo. “Quem decide é a justiça e não ele, eu ou o povo. Ele só sabe se fazer de vítima”, desabafou.

“Não adianta advogados estarem se posicionando na imprensa e expondo sua posição pessoal e individual. E quero responder ao ouvinte desinformado ou a serviço de alguém que estou assumindo o que é meu de direito. Não podemos aceitar que Cássio continue postando no twitter injúrias, se fazendo de vítima, vítima de um assunto que criado por ele mesmo”, finalizou.


Simone Duarte

PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário