A posse do senador diplomado Cássio Cunha Lima (PSDB) foi marcada para acontecer amanhã 8, pode ter desdobramentos durante do dia de hoje. É que reunião da Mesa Diretora do Senado Federal marcada para às 10 horas desta manhã foi adiada a pedido do presidente do Senado, José Sarney (PMDB), que alegou sua ida ao médico.
A bancada do PSDB no Senado só foi avisada agora pela manhã e a reunião poderá acontecer ainda na tarde de hoje, dependendo da agenda do Senador José Sarney.
Cássio Cunha Lima foi consagrado nas urnas em 2010 como o senador mais votado da Paraíba, com 1.004.183 votos e diplomado no último dia 25, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
O senador Wilson Santiago (PMDB-PB) apresentou nesta sexta-feira (4) recurso à Mesa Diretora do Senado para tentar impedir a posse do ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB) no cargo. Santiago pede para continuar no cargo até que a Justiça Eleitoral da Paraíba julgue um recurso em que ele contesta a decisão do Supremo Tribunal Federal, que determinou a posse de Cunha Lima.
click pb
Nenhum comentário:
Postar um comentário