quinta-feira, 12 de maio de 2016

CAGEPA INSTALA BOMBA QUE NORMALIZARÁ ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE MANAÍRA

            Depois de vários meses  com deficiência no abastecimento de água recebo a boa noticia do coordenador local da Cagepa  Paulo Filho  de que foi instalada no dia hoje 12 de Maio a bomba principal que é suficiente para suprir a necessidade dos usuários de Manaíra e o abastecimento será normalizado, pois a situação do abastecimento está muito precário passando 4 ou até mais dias sem chegar água  em alguns bairros.  Mas o coordenador pede aos usuários para  não desperdiçar   o liquido tão precioso, pois segundo ele  a Cagepa tem muitas residencias sem hidrometro e se não haver controle no gasto possa ser que a vasão não seja suficiente.    


          Entramos nessa luta para  pedido a resolução deste problema, fizemos  contato com a regional pedido solução veja a matéria do dia 20 de abril 2016 na integra onde pedimos providencias:

********************************************************************************************************


Matéria de 20 de Abril 2016  na integra.


MANAÍRA SOFRE COM PROBLEMAS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA


           Há mais de seis meses,   época em que a bomba titular apresentou problemas, a cidade de Manaíra vem sofrendo com abastecimento de água, a bomba atual é de menor vazão e não oferece o serviço de qualidade,  usuários vem sofrendo e reclamando desta situação.  


        São intervalos de  três, quatro dias sem água na torneira,  pelo menos na rua onde  resido (Padre Quinca). 



             Fomos a procura de saber se haveria uma previsão para a  solução do  problema, entramos em contato com o coordenador local Paulo Filho e ele confessou  para nosso blog  que até o momento  não havia nem uma data para a solução do problema e aconselhou  que ligasse para o Chefe da regional. 

             Entramos em contato com Maciel diretor regional na cidade de Patos e ele relatou que a  Bomba principal está no conserto a muito tempo,  na empresa ÁGUA VIVA  em João Pessoa e que sempre cobra solução da mesma,  más não deu nem um prazo para solucionar o  problema, Maciel ainda afirmou ao blog que está em processo de licitação a compra de uma nova Bomba, mais que  burocracia esta atrasando o processo. 


                 Enquanto  uma empresa não consegui consertar e entregar a Bomba e  a burocracia atrasa a compra de uma nova,  a população de Manaíra paga a conta sem receber o produto integralmente, aconselhamos os usuários procurar o PROCON  órgão de proteção ao consumidor.  Se a empresa não resolver o impasse vamos sugerir um movimento para nenhum usuário de Manaíra paga a conta enquanto não resolverem o problema.     

            

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário