terça-feira, 3 de maio de 2016

BLOG DE MARILENE: MANAÍRA: NA AGÊNCIA DOS CORREIOS, FINAL E INICIO DE MÊS ESTÁ SE TORNANDO UMA TORMENTA, PRINCIPALMENTE PARA OS SERVIDORES DO ESTADO E DO MUNICÍPIO

A problemática da agência dos correios de Manaíra já se estende por um bom tempo. Mas no final e inicio de cada mês é que se percebe o absurdo de gente para ser atendido em apenas um caixa, ou seja, de acordo com informações, na agência só funciona apenas uma máquina para cartões com chip e em sua maioria tanto funcionários municipais como servidores do estado os cartões são todos com chip. Embora os correios tenha dois atendentes, só um passa todo o stress de atender diversos usuários e sem contar que por conta deste descaso tanto dacentral dos correios como também do Banco do Brasil muitos dos que ali recebem seus vencimentos chegam a esperar até  05 horas para serem atendidos. Muitos ficam sentados por não aguentarem esperar tanto tempo em pé, outros ficam na entrada da agência aguardando o atendimento, já que a agência é pequena e não cabe tanta gente dentro da mesma.

A intenção da nossa matéria é fazer um apelo aos correios para que seus responsáveis busquem melhores condições junto ao Banco do Brasil, pedindo por exemplo a colocação de um caixa eletrônico para facilitar tanto o trabalho dos funcionários dos correios como a vida de quem precisa do seu árduo salário e que necessariamente não precisa passar por esse absurdo. 
Para que haja uma melhora a população tem que se movimentar e começar a cobrar por seus direitos. Quem quiser buscar uma melhora, abaixo segue os telefones para cobranças junto ao Banco do Brasil, Correios e ainda se você acha que está sendo prejudicado ligue para o Procon. Esta deve ser uma "briga" de todos os manairenses, se não até quando será suportável tal situação? Cidadão faça valer seus direitos.
Central de Atendimento dos Correios: 0800 725 0100. 
Ouvidoria Banco do Brasil - 0800 729 5678 
Procon - PB 151


Nenhum comentário:

Postar um comentário