terça-feira, 11 de agosto de 2015

Curva perigosa próximo a cidade de São José de Princesa, já contabiliza três mortes

          Desde os tempos em que essa estrada era na terra batida, empoeirada, esburacada que essa curva provoca muitos acidentes, ela fica situada no Alto dos Bezerras, é conhecida como a curva de Luiz Preto, pois este cidadão morou muitos anos numa casinha que tinha na beira da estrada. Anos depois ficou inviabilizado para ele morar no local devido a terra planagem que faziam para receber o asfalto, e muitos diziam que a mesma seria derrubada para tirar a curva, foi feito estudos, ouviram os moradores da localidade e ficou certo de que esta curva não ia mais ficar. Só que nunca moveram uma palha para alinhar a estrada, o proprietário da terra vizinho a curva se prontificou na época que podia entrar em suas terras e fazer o desvio da mesma. Nunca fizeram.
           A  estrada foi asfaltada passou a ser um PERIGO CONSTANTE, tanto pra quem vai como pra quem vem, não importa como venha, o que é certo é que ela é muito fechada.
          Já morreram 03 (três) pessoas nessa curva, vítimas de acidente de moto, sábado passado a vítima foi Cleide Siqueira do Povoado de Cachoeira das Minas. Ela foi ainda socorrida com vida mas morreu poucas horas depois na cidade de  Patos e o piloto da moto conhecido por Neguinho que reside no Sítio João Pereira ainda estar sob cuidados médicos no hospital da cidade de Patos, PB.
          Se o DER-PB quisesse tomar providências, seria de maior importância para os que trafegam nesta rodovia PB 306 que liga Princesa Isabel/ São José de Princesa? Manaíra. 

Foto e texto
Rena Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário