sábado, 26 de março de 2011

Rômulo se reúne na quinta com Kassab para tratar de filiação ao PSD e Ruy admite: "Tese pró-Ricardo dentro do PSDB é mais forte do que a tese de Cícero"

                                     

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB) está decidido a tirar o “B” da sua vida. Quer mesmo deixar o PSDB pelo PSD, nova sigla criada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que já o convidou pessoalmente.
Gouveia tem reunião marcada para a próxima quinta-feira, dia 31, com Kassab. “Não vou bater o martelo, porque em política, antes de se tomar uma decisão, temos que conversar muito, mas há sim a possibilidade de que eu deixe o PSDB”, declarou.
Em entrevista ao Rede Verdade, Rômulo disse que sua saída do PSDB tem várias razões. Uma delas é a postura do atual presidente da legenda, senador Cícero Lucena, que mantém a tese de oposição ao governo em Rômulo é vice-governador.
“Além disso, eu não tenho peso no partido. Foi o próprio Cícero que disse isso. Que eu não tenho que dar pitaco em João Pessoa”, declarou, visivelmente magoado com o senador tucano.
Só há um jeito de Rômulo manter-se no PSDB: se Cássio virar o presidente e colocar a legenda na base do governo Ricardo Coutinho.
Isolado pra isso, Cícero já está. Aliás, foi o deputado federal Ruy Carneiro que admitiu, em entrevista a ser exibida neste sábado, que a força da tese pró-Ricardo dentro do PSDB é maior do que a da tese de oposição.
Luís Tôrres


Nenhum comentário:

Postar um comentário