Esses nossos representantes tem que tomar noção de que estão ali representando nossa cidade, não apenas para receber dinheiro. Manaíra precisa de variadores tenham comprometimento com nossa cidade, não apenas para preencher cargos eletivos, deveriam ter um pouco de solidariedade com quem precisa, e não apenas pensarem em si mesmos.
É bom que todas as pessoas que fazem parte destas comunidades fiquem sabendo que estão sendo prejudicadas por seus "representantes", que estão deixando de receber benefícios porque os fantoches de Zé Malvadeza Simão fazem de tudo para agradar o chefe, deixando o povo que o elegeram em situação difícil, mas é bom lembrar que falta apenas pouco mais de 120 dias para eleição, aí é hora de dar o troco nesses bando de incompetentes.
Que vergonha, não moro na cidade mais nasci ai e todas as vezes que escuto noticias politicas da cidade, nunca são boas infelismente os vereadores confundem sevir o povo com servir a si próprio esquecendo de quem os elegeu, si bem que muitos merecem os vereadores que tem,porque vendem seus votos em troco de favor e outras coisinhas que ñ é bom nem comentar, mais digo a vocês eleitores que o poder esta em suas maõs a hora de mudar está chegando...
Esses fatos servem para que o povo possa ter uma noção de quem eles colocam como seus "covardes representantes". Que apenas cumprem o que é determinado pelo prefeito "administrador" do dinheiro público e não dono da cidade. Pelo que parece, o mensalinho funciona muito bem em nossa amada e querida cidade. Esperamos que na próxima eleição esses "magnificos" representantes tenham a grandeza de se ausentarem do pleito.
Todos tem que entender que na democracia o poder é emanado do povo, por tanto, o povo é o patrão e os políticos os empregados, pois eles estão investidos no cargo por escolha do povo, que aliás escolheram muito mal, a maioria deles sem qualificação nenhuma para ocupar o cargo que hoje estão, eles devem satisfação unicamente a quem o elegeu e não ao prefeito, as pessoas tem que cobrar mais, pois são muito bem pagos para isso, e se não corresponderem ao anseio da população, que no dia 7 de outubro próximo sejam demitidos por justa causa.
ResponderExcluir