Um ônibus da empresa Nacional tombou na madrugada desta segunda-feira (6) e deixou pelo menos duas pessoas mortas e várias feridas.O acidente aconteceu nas proximidades da cidade de Matureia numa localidade conhecida por "curva de neneco".
As informações ainda são poucas a respeito da tragédia. Segundo relatos da polícia, 32 passageiros estavam a bordo e o destino seria João Pessoa com embarque da cidade de Princesa Isabel. Um dos passageiros foi jogado para fora do carro (vítima fatal) e a segunda pessoa teria ficado presa as ferragens.
Uma das vítimas fatais foi o jovem Polance José de 29 anos,natural de Princesa Isabel.
Existe a informação de que 04 (quatro) pessoas estariam em estado grave. O motorista escapou. O acidente teria acontecido por volta das 03h:30m da madrugada. De acordo com informações, o ônibus teria saído da cidade de Princesa Isabel com destino a João Pessoa, mas em uma curva na PB-306, perdeu o controle e tombou. Dois homens de Tavares estão em estado grave e foram transferidos para CG. Um com fratura na coluna e o outro com TCE grave.
As causas do acidente estão sendo investigadas, mas há indícios de que o motorista não conhecia a estrada.
A Expresso Nacional informou que o já foi providenciado socorro às vítimas e que uma equipe da empresa viajou de Campina Grande para Teixeira com o objetivo de apurar o que aconteceu e dar auxílio aos parentes dos feridos e mortos. Dois carros da Prefeitura de Princesa Isabel também foram enviados até o local do acidente para socorrer as vítimas.
Sobre o Manairense:
Segundo informações de fontes ligada a família o jovem Manairense Odontólogo Heleno Cabral, filho do vereador Paulo Cabral também estava no ônibus, mais que graças a Deus sofreu apenas uma leve pancada na perna passou por atendimento médico e foi liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário