terça-feira, 22 de março de 2011

Prefeito de Sousa é preso; veja porque


Tyrone estaria embriagado

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, foi preso ontem por volta das 16 horas, na pousada Long Beach, localizada na praia de Canoa Quebrada, no Ceará.
A prisão ocorreu após um acidente de trânsito em que, segundo policiais locais, o prefeito de Sousa estava em estado evidente de embriaguez.
A polícia foi acionada por funcionários da pousada, que presenciaram o acidente e na sequência a discussão travada entre o prefeito e o motorista do carro com o qual colidiu.
Segundo informações da polícia, ao tentar sair em seu veiculo, modelo Passat, cor preta, placas MOL-6385-PB, Fábio Tyrone chocou-se na traseira do veiculo Fiat Pálio FIRE, cor prata, placas NUZ-6296-CE, de propriedade de Deivid Nard, que estava estacionado no local.
Ao tentar conversar com o prefeito, visivelmente alterado Fábio Tyrone começou ameaçar Deivid, sendo necessário a intervenção dos policiais militares, que ao chegarem ao local foram desacatados pelo o prefeito.
De acordo com o delegado Regional de Aracati, Eudes Félix, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO e Fábio foi preso por desacato e ameaça, mas logo após foi liberado.
O delegado informou que o prefeito esteve na manhã de hoje para informar que iria viajar. Eudes Felix informou ainda que irá concluir os procedimentos policiais do caso e encaminhá-lo à juiza da Comarca de Aracati que posteriormente deve enviar o processo para o Tribunal de Justiça da Paraíba.
Adriana Bezerra, com Lana Caprina

Nenhum comentário:

Postar um comentário