sábado, 6 de agosto de 2016

DEM oficializa nome de Onofre Galvão para prefeito de São José de Princesa; vice será Aldo de Basta.

Convenção do DEM e PP de São José de Princesa-PB.
Democratas (DEM) e PP oficializaram nesta sexta-feira (5) os nomes dos seus candidatos nas eleições para a Prefeitura e Câmara de Vereadores de São José de Princesa. O DEM terá Onofre Galvão concorrendo a prefeito e Aldo de Basta como vice.

Na convenção conjunta que homologou as candidaturas, o DEM lançou três postulantes à Câmara de Vereadores: Lula de Ismael, Rosália Diniz e Zé de Coquinha. O PP também oficializou igual número de concorrentes ao Legislativo municipal: Pedro da Cachoeira (presidente municipal da agremiação), Lusinete Cordeiro e Antônio Flávio.

O evento, realizado entre 9h e 17h na sede do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (SINTRAF), reuniu convencionais, simpatizantes e parcela da população local.
Para Onofre Galvão, que também preside o DEM no município, “a disputa é dura, difícil, desigual, mas a força do povo livre e soberano de São José de Princesa vai prevalecer para conquistar a cidadania almejada por todos”.

“A Coligação Unidos Pra Vencer, reunindo DEM e PP, é mais um avanço do bloco de oposição também na luta por espaços democráticos no campo partidário, sem siglas atreladas à liderança da oligarquia que empalma o poder de mando para seu usufruto pessoal e familiar”, arrematou

Fonte : Folha Da Serra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário