quarta-feira, 13 de abril de 2016

PREFEITO DE MANAÍRA TEM JULGAMENTO PARA HOJE 13 DE ABRIL EM JOÃO PESSOA E PODERÁ SER CASSADO


                   Após 5 adiamentos, conseguidos com grandes esforços por parte do Réu, hoje dia 13 de abril está sendo julgado José Simão de Sousa, prefeito de Manaíra – PB. O Tribunal de Justiça da Capital poderá cassar seu mandato, dentre outras penas passíveis de punição que deverá ser definida nesta tarde.
                  Na eventualidade de conseguir mais um adiamento, dificilmente o Zé Simão concluirá seu mandato, uma vez que já estão para serem julgados mais quatro processo, principalmente por supostas fraudes em licitações.
                O mandatário controla a pequena cidade sertaneja com punho de ferro há cerca de 20 anos e a população vê nesses julgamentos a possibilidade de ter um governo mais democrático e que seja mais benéfico para os manairenses.
                 Já os partidos de oposição comentam que dificilmente o Prefeito conseguirá emplacar um candidato à sua sucessão, tanto pela administração ineficiente, quanto pelo envolvimento em vários processos na justiça que o colocam em situação de franca desaprovação e que poucos querem ficar ao seu lado. Até o presente não conseguiu um nome sequer para apresentar como pré-candidato de seu partido.

Imagem inline 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário