sábado, 23 de abril de 2016

Menino desaparecido em Pombal é encontrado morto

Corpo foi encontrado pelos Bombeiros com auxílio de cães farejadores (Foto: Divulgação)
O corpo de Erick Gabriel Muniz de Sousa, de 11 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, na tarde dessa sexta-feira (22) próximo ao parque de vaquejada, na cidade de Pombal. Erick Gabriel, que era autista, estava desaparecido desde a última segunda-feira (18). A polícia não descarta a possibilidade de homicídio.
Segundo informações da Polícia Militar da cidade, o corpo do menino foi encontrado pelos Bombeiros com auxílio de cães farejadores em um matagal nas proximidades do parque, local próximo de onde o garoto foi visto pela última vez. 
A busca por Erick Gabriel Muniz de Sousa mobilizou moradores da cidade por quatro dias e um grande apelo tomou conta das redes sociais na esperança de que Erick pudesse ser encontrado com vida. 

Os policiais acreditam que o corpo de Erick Gabriel tenha sido colocado no matagal recentemente tendo em vista que policiais militares, civis e do Corpo de Bombeiros da região, bem como familiares e o populares, já haviam realizado buscas na área onde o corpo do menino foi encontrado. A área foi periciada pela Polícia Científica.
O corpo de Erick Gabriel foi removido para o IPC em Patos, onde será submetido a exames cadavéricos, que constatará se a morte do menino foi por causas naturais ou se foi criminosa. 
Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário