quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Morre, aos 44 anos, em Campina Grande, o humorista paraibano Shaolin

Ele estava internado com quadro de infecção generalizada e há quadro anos sofria de sequelas deixadas por um acidente de carro na BR-230, em Campina Grande
Shaolin
Morreu em Campina Grande, na madrugada desta quinta-feira (14), aos 44 anos, o humorista Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, após ter dado entrada na Unidade de Terapia Intensiva de uma clínica particular da cidade nessa quarta-feira (13), com um quadro de infecção generalizada. Ele teve febre e foi sedado ao dar entrada na unidade de saúde. Após a internação, a clínica informou que ele teria apresentado paralisia de algumas funções.

A morte de Shaolin foi confirmada pela esposa do humorista, Laudiceia Veloso, nas redes sociais."Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Obrigada a todos pelas orações e pela força! "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé." 2 Timóteo 4:7", publicou ela, por volta das 3h.
Portal Correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário