sábado, 31 de maio de 2014

Governador Ricardo Coutinho diz que “tapinha nas costas” só serve para enganar a população


O governador Ricardo Coutinho (PSB), disse, nesta sexta-feira (30), que a Paraíba perdeu muito tempo com discussões pequenas que não interessam à população. Ricardo Coutinho disse estar focado na administração do Estado e que vai dar continuidade as ações desenvolvidas em sua gestão.

Ele disse que graças ao seu estilo de governar, hoje é possível encontrar obras em todas as regiões da Paraíba, independentemente se o prefeito vota ou não com ele. “Levamos ações a todos os recantos da Paraíba, como uma piscina térmica que estaremos entregando à população do Centro Social Urbano do Castelo Branco no próximo domingo. Essa é uma obra que não vai ganhar a primeira página dos jornais, mas vai ganhar os corações da população”, comentou.

Sem mencionar nomes, Ricardo criticou o estilo de seus adversários, que têm pregado a união das forças políticas para a disputa eleitoral de outubro. Segundo ele, é preciso unir a classe política em torno do povo, e não apenas um segmento que não fala a linguagem do interesse coletivo. “Tô vacinado contra o sorriso fácil, essas promessas, o tapinha nas costas, que só servem muito mais para enganar do que para que as pessoas vivam melhor”, arrematou.
Fonte: Mais PB.