quarta-feira, 9 de abril de 2014

Segundo o Blogueiro Junior Duarte o Prefeito de Manaira Zé Simão (PSDB) deverá vota em Ricardo Coutinho do (PSB)


        O Radialista, Blogueiro Junior Duarte que também concorreu uma vaga de vice prefeito na chapa de Tiago Rabêlo na eleição passada em Manaíra traz matéria em seu blog afirmando que o atual prefeito de Manaíra,  que deve deixar o cargo a qualquer momento por determinação da justiça, deverá deixa Cássio candidato a governo da paraíba pelo seu partido (PSDB) e vai votar no socialista  Ricardo Coutinho, assim juntando-se ao apoio do PSB local representado pelo grupo liderado por  Tiago Rabêlo que concorreu a prefeitura de Manaira contra o Simão.
  Acompanhe a matéria: 
Uma das surpresas na visita do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) a cidade de Princesa Isabel no último domingo (06), foi à presença nos estúdios da Radio Princesa, do prefeito de Manaíra, Zé Simão (PSDB) e seu vice Zé Sousa.
Simão, apesar de aliado do senador Cássio Cunha Lima, tem dito que prefere a manutenção da aliança, que já não existe mais. Sendo assim, o prefeito tucano foi a público abraçar o governador e prestar seu apoio à reeleição do socialista. Ele chegou à emissora no momento em que Ricardo concedia entrevista, e na saída conversou ao pé do ouvido com o governador.

O afago público do chefe maior do executivo estadual daquele estado a Simão deixou muito claro que Cássio perdeu mais um prefeito. Tanto Simão como seu vice, deverão marchar firme com o socialista na disputa deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário