terça-feira, 28 de maio de 2013

Grupo invade Princesa Isabel e realiza arrastão em bancos e sede do Ministério Público

Bandidos fortemente armados fizeram um arrastão no município de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba. De acordo com o comandante do Batalhão de Patos, Coronel Almeida, as agências do Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica, além do Ministério Público da cidade foram assaltadas.
Segundo o capitão, há reféns no local, como também, um intenso tiroteio envolvendo a polícia e os bandidos. Toda Polícia Militar da região tenta prender os bandidos neste momento. Ainda não existem informações se têm feridos no local.
A polícia pernambucana também foi acionada para conter o tumulto que se instala na cidade. Comerciantes fecharam os estabelecimentos e moradores estão assustados com o barulho de tiros no local.
A professora Maria José relatou ao Portal Correio que foram momentos de pânico e que  precisou fechar a escola particular que ela trabalha para proteger as crianças. "Foram momentos de terror, nunca ouvi tantos tiros. Fechamos a escola para proteger os bandidos", disse a professora.
O prefeito da cidade, Domingos Sávio, estava na prefeitura onde ocorreu um intenso tiroteio. Havia informações que tinha sido sequestrado, mas ele estava apenas dentro da prefeitura.

Um comentário:

  1. a segurança na Paraiba , estar maravilhosa !!!!!!!!!!!
    Parabens governador exemplo

    ResponderExcluir