segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Saiu no Blog de Sabrina Barbosa:

BARRACO NO NINHO TUCANO
 
Parece que o clima no ninho dos tucanos não é de paz, união, muito menos progresso, já que internamente estão acontecendo as disputas em prol de interesse próprio, na busca de cargos importantes na Prefeitura Municipal.
Fontes seguras revelam que o líder do PSDB em Princesa Isabel, Dr. Sidney , estaria pretendendo o cargo de Secretária de Saúde para sua esposa, a ex deputada Flora Diniz, que por sua vez, teve pedido negado pela filha do atual prefeito reeleito que ocupa a pasta, Vitória Augusta. Vitória Augusta é Secretária de Saúde desde quando seu pai assumiu o mandato tampão, depois da cassação do ex prefeito Thiago Pereira. Há quem diga que a filha de Dominguinhos está em prantos, fazendo birra, mas que não entrega a secretaria à Flora de jeito nenhum. Daí começa o bafafá que muito pouco simboliza a união pregada durante toda a campanha. Dr. Sidney, o líder tucano afirma em alto e bom som que quem elegeu Dominguinhos (PSDB) foi ele, e com ordenação quer a secretaria de saúde em suas mãos. Dominguinhos está negando o pedido do líder contribuindo assim para o azedamento do “grupo”.
Além da secretaria de saúde há quem comente que em outras pastas municipais, a equipe tucana anda brigando com a equipe do PMDB e do PT que também quer uma divisão igualitária das secretarias, mas o líder do PSDB, Dr. Sidney, continua afirmando que quem vai mandar na Prefeitura de Princesa Isabel, é ele. Essa briga interna sem dúvida representa um naufrágio tucano e mostra que as feridas ainda estão mal cicatrizadas, pois para grande parte, essa união jamais existiu, não partiu de uma estratégia para obter resultados eleitorais, porém no ligar dos gravadores, no entanto, a realidade é suavizada pela maioria. Bicadas a parte, dessa junção, nasceu na verdade uma unidade burocrática, sem alma. Destinos independentes e descomprometidos com o sucesso alheio. Por fim, vamos aguardar pra ver quem realmente vai mandar em quem.
 
Fonte: Blog da Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário