quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Hollywood no Sertão: Cineastas manairenses concluem mais um filme; este é o sexto da equipe


“Os cineastas do Sertão” como está sendo chamado um grupo de amigos da cidade de Manaíra, no interior do Estado, distante 480 quilômetros da Capital, concluíram mais um filme. “A Botija II: O Homem que enganou a Morte” conta a estória de dois amigos João (Rawalli Renan) e Clementino(Damião Pereira) que passam várias aventuras em busca de uma botija.
Com a idéia na cabeça, vontade e persistência, eles já gravaram seis filmes que estão sendo vendidos na Paraíba e em vários Estados, inclusive do Sul do País. Uma das produções já recebeu o reconhecimento da Universidade Federal da Paraíba. O diretor geral dos filmes, Saturnino Pereira explicou que a inspiração vem da própria história da cidade.
Um dos atores dos filmes, Luis Alberto Alves Cosme, conta que um dos grandes problemas enfrentados pela equipe é com relação ao apoio financeiro que é pouco. Ele disse que por causa dos patrocínios que são pequenos os recursos não dão para pagar todos os custos da produção como os cachês dos atores.

Diante dos problemas que quem quiser ajudar a equipe é só ligar para o telefone (083) 9663-3121 e falar com Damião Pereira que faz parte da equipe. Também tem o site da empresa “manaira1.blogspot.com” e o e-mail de Luis Alberto que também é outro que comercializa os filmes que é “ luisfiscal09@gmail.com”. 
 
Fonte : Blog da Sabrina

Um comentário:

  1. valeu binha pela força que vc está nos dando de novo em divulgar os nossos filmes em seu blog que é muito acessado né não so por quem mora em nossa querida cidade mas tbm quem mora fora e só pra informação já tem um novo grupo de cinema amador em nossa cidade que se intitula lagoa produções onde um dos integrantes é o filho de deja daniel, só lembrando todos dois tbm fazem parte de nossa equipe manaira produções tbm ok sendo que esta equipe foi fundada por ele mais alguns outros meninos digo meninos pq nenhum é de maior mas gostam de nossos trabalhos tá que nem o daniel que ate fez a oficina de cineclube em Triunfo pernambuco para termos mais conhecimentos e assim melhorarmos as nossas produções conforme vc deve ter notado nesse nosso ultimo filme que está mais bem produzido que os outros, melhor até que o anterior vida sofrida que só não era melhor na qualidade de imagem e se vc comparar com a outra botija que tbm foi bem produzida mas ficou muito comprida e chata em algumas cenas enquanto que esta está num tempo ideal e bem mais enxuta, ou seja, entretem mais quem está assistindo né, isso tudo são os conhecimentos que tivemos na oficina e que empregamos na produção desse mais novo filme e só para lembrar o nome do filme dos meninos é os matutos na cidade e logo logo estará á venda e contamos com vc para ajudar a divulgar o filme dos meninos tbm que nem vc faz com as nossas produções ok afinal eles tbm merecem né pois é mais uma produção de nossa cidade, claro que eles se espelharam em nós né o que quer dizer que o nosso legado de traze cinema pra o sertão já está gerando frutos pois mesmo que a nossa equipe se desfaça já tem quem continue os nossos trabalhos né por isso estou tentando abrir as portas pra eles tbm divulgando o trabalho deles ok, espero que vc faça o mesmo blz.
    De seu amigo e conterrâneo!
    Luis Alberto

    ResponderExcluir