segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dominguinhos esclarece pagamento de transporte escolar e revela que sua união com Thiago Pereira é inquebrantável

Do prefeito Domingos Sávio Maximiano Roberto, de Princesa, o Blog recebe e publica a nota que segue abaixo:
Caro Jornalista Tião Lucena,
Na sua coluna “Porque hoje é sábado”, o nobre jornalista cita que o prefeito Domingos Maximiano acusa o ex-prefeito de ter deixado os proprietários de veículos que fazem o transporte escolar com 4 meses atrasados. Improcedente sua informação. Nunca, em nenhum momento o prefeito Domingos Maximiano falou tal coisa. O que existe é que a Prefeitura Municipal por escassez de recursos encontra-se com 3 (três) meses de atraso, e não 4(quatro) , sendo maio, junho e julho, todos da gestão atual, mas que em 10 de agosto será quitado um mês, e os demais, acordados para o início de setembro. Vale salientar que nós estamos e vamos continuar unidos com o ex Thiago Pereira e todo o PMDB, com intuito de construir uma Princesa unida e pacífica, para o bem de todos que vivem aqui.
Grato pela atenção.
Domingos Sávio Maximiano Roberto
Prefeito de Princesa Isabel
Nota do Tião
A nota questionada pelo prefeito Domingos teve como fonte a Secretaria de Educação da Prefeitura de Princesa, que em declarações ao Blog de Sabrina Barbosa informou que a atual administração herdou da administração anterior dois meses de pagamento dos transportes escolares. Aqui vai a matéria na íntegra para dirimir dúvidas:
"A Prefeitura de Princesa Isabel enviu nota ao BLOG esclarecendo a atual situação dos motoristas de carros escolares. Conforme nota, os motoristas estão com três meses de salários atrasados e não quatro meses como foi denunciado.
A Secretária de Educação do Município esteve se reunindo hoje com todos os motoristas esclarecendo a situação em relação a esses pagamentos. A Assessoria da Prefeitura informou que apenas alguns carros é que estão paralizados não chegando a prejudicar os alunos da zona rural.
A nota informa ainda que ao assumir a Prefeitura no final de março, o Governo atual quitou dois meses (fevereiro e março), deixados pela administração anterior.A Prefeitura tem o compromisso da quitação de 01 (um) mês a ser realizado no próximo dia 10 de agosto, e que os demais serão acordados para pagamentos vindouros.

Fonte: Blog do Tião

Nenhum comentário:

Postar um comentário