Há mais de seis meses, época em que a bomba titular apresentou problemas, a cidade de Manaíra vem sofrendo com abastecimento de água, a bomba atual é de menor vazão e não oferece o serviço de qualidade, usuários vem sofrendo e reclamando desta situação.
São intervalos de três, quatro dias sem água na torneira, pelo menos na rua onde resido (Padre Quinca).
Fomos a procura de saber se haveria uma previsão para a solução do problema, entramos em contato com o coordenador local Paulo Filho e ele confessou para nosso blog que até o momento não havia nem uma data para a solução do problema e aconselhou que ligasse para o Chefe da regional.
Entramos em contato com Maciel diretor regional na cidade de Patos e ele relatou que a Bomba principal está no conserto a muito tempo, na empresa ÁGUA VIVA em João Pessoa e que sempre cobra solução da mesma, más não deu nem um prazo para solucionar o problema, Maciel ainda afirmou ao blog que está em processo de licitação a compra de uma nova Bomba, mais que burocracia esta atrasando o processo.
Enquanto uma empresa não consegui consertar e entregar a Bomba e a burocracia atrasa a compra de uma nova, a população de Manaíra paga a conta sem receber o produto integralmente, aconselhamos os usuários procurar o PROCON órgão de proteção ao consumidor. Se a empresa não resolver o impasse vamos sugerir um movimento para nenhum usuário de Manaíra paga a conta enquanto não resolverem o problema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário