domingo, 26 de março de 2017

Morre, Dom Marcelo Cavalheira, arcebispo-emérito da Paraíba; velório e sepultamento em JP


Dom Marcelo Cavalheira, ex-arcebispo da Paraíba, morreu aos 88 anos no começo da noite deste sábado (25), em Olinda (PE), onde morava havia anos.

A informação foi confirmada pela Arquidiocese da Paraíba. Padre Virgílio, administrador da Diocese em João Pessoa, se manifestou sobre a morte.
NOTA DE FALECIMENTO
É com muito pesar que informo sobre a morte do nosso grande Arcebispo Emérito da Paraiba DOM MARCELO CARVALHEIRA. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à TODOS NÓS para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.  Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso  já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão. 
O corpo chega a Catedral Nossa Senhora das Neves em João Pessoa, nesta domingo (26) as 19hs.
E as exéquias e sepultamento serão às 16hs da segunda-feira (27).

paraiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário