terça-feira, 12 de maio de 2015

Hérvázio Bezerra rebate Dinaldinho sobre acusação de fraude; ‘ou eu, ou ele tem que ser cassado’

Líder diz que ou ele ou Dinaldinho deve ser cassado
Líder diz que ou ele ou Dinaldinho deve ser cassado
Nesta segunda-feira, não teve sessão ordinária na Assembleia Legislativa, mas nem por isso o clima deixou de esquentar entre situação e oposição. O deputado Dinaldo Wanderley Filho (PSDB) acusou o deputado Hervázio Bezerra (PSB), líder do governo na Casa Epitácio Pessoa, de fraudar a instalação da CPI do Telemarketing, que acabou inviabilizando a CPI do Empreender-PB, protocolada por Dinaldinho. Ao saber da a acusação, Hervázio Bezerra, ameaçou ir ao Conselho de Ética da Assembleia contra o tucano.
Dinaldinho revelou que averiguou todos os requerimentos e constatou que o pedido de Hervázio foi colocado de forma fraudulenta para inviabilizar a CPI do Empreender-PB, já que apenas três CPI’s podem tramitar na Casa simultaneamente. Atualmente, a CPI da Telefonia Móvel está em andamento, a dos Pardais está sendo criada e a do Telemarketing entrou na frente da do Empreender.
Em entrevista ao Sistema da Arapuan, o líder do governo, Hervázio Bezerra, revelou que recebeu as declarações de Dinaldinho com estranheza e surpresa, que segundo ele, são declarações fortes e chegou a dizer que um ou outro, deve deixar a Assembleia.
“A Assembleia fica pequena para mim e para ele. Um dos dois tem que ir para comissão de ética e responder processo. Um dos dois tem que ser cassado. Se eu fraudei qualquer documento para instalar uma CPI, isso é falta de decoro, tenho que perder o mandato. Se o deputado Dinaldo, me acusa e não provar, quem tem que perder o mandato é ele”, declarou.
Hervázio disse ainda que vai buscar ouvir a gravação onde Dinaldo faz a acusação, e se comprovado, vai exigir no mínimo um pedido público de retratação, caso contrário vai ao Conselho de Ética e repetiu: “Ou eu ou ele, tem que ser cassado”.
Paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário