quarta-feira, 15 de abril de 2015

Ápos cumprimentar Cassio, Ricardo defende investimento continuado no Nordeste

15/04/2015 | 11h28min

Foto: Fernanda Castro
Inimigos declarados desde o fim da aliança na Paraíba o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), se cumprimentaram antes da reunião dos governadores nordestinos com a bancada federal em Brasília nesta quarta (15).
Coutinho, que lidera o grupo desde o encontro dos governadores na Paraíba, onde foi retirada uma carta proposta com 15 pautas de interesse da região, abriu a fala defendendo a urgência de investimentos continuados no nordeste. De acordo com o socialista, a medida é uma forma de gerar a redução das desigualdades regionais e entre Estados, “porque o crescimento do País passa pelos nove estados”. 

Estão presentes na reunião os nove governadores nordestinos, também foram convocados todos os 117 parlamentares, que integram a bancada da região, entre eles Cássio Cunha Lima.
Uma das baixas foi a do senador José Maranhão (PMDB) que foi acometido por dengue e não pode estar presente.
(Crédito: Fernanda Castro)

Ricardo pediu urgência na cessão de meios para socorrer a região semiárida. De acordo com o governador, mesmo com as chuvas ocorridas em algumas áreas, nos últimos dias, continuam os problemas de estiagem e falta d’água. 

“Por isso são necessárias medidas urgentes do Governo Federal para retomar a ação dos carros-pipas, pois, os Estados sozinhos não podem bancar a estrutura de apoio”, afirmou.

Paraiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário