segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Manaira online agora é: BLOG DO EUSÉBIO

Meus amigos e amigas leitores fieis de artigos e matérias vinculadas por mim Eusébio comunico a todos que apartir de agora o nosso ponto de encontro é neste novo espaço O BLOG DO EUSÉBIO (ainda em construção) pois o blog  antigo o Manaira Online tive minha senha roubada,  hackerda juntamente com perfil de Orkut , NO ULTIMO DIA 21 DE DEZEMBRO, por alguém que continua postando conteúdos dos quais não levam minha assinatura , apesar de aparecer meu nome.

Pois bem amigos tinha prometido pra mim mesmo que não iria de forma alguma reabri um outro, mais diante da falta de caráter deste criminoso, que não tem a coragem de lutar para conseguir e  almejar seus objetivos, aqui estou de volta, peço a todos que apartir de agora estejamos unidos nesta nova pagina.

Diante do crime do qual fui vitima, tomei as medidas necessárias e cabíveis para que seja apurado o caso, iremos aguardar com muita ansiedade e serenidade  para vi a tona e o conhecimento de todos os senhores a indentidade do mal fazejo, uma das minhas providencia foi registrar um BOLETIM DE OCORRÊNCIA na policia civil.


Clica em cima para amplia-lo.

Um comentário:

  1. Parabéns pela ideia do blog, encontrei uma forma de ficar por dentro das notícias sobre nossa amada cidade. Todos os dias acesso no mínimo duas vezes.

    ResponderExcluir